Translate

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Pessoas Daninhas

        Humanidade. Tão Rica!... Tão Pobre!...
Partilho este planeta com seres magnos, uns do conhecimento, outros da estupidez... É nesta esfera azul a que chamo Casa que coexisto com nítidos mestres, uns do saber, outros da ignorância... Aqui, no planeta Humanidade, relaciono-me com pessoas, ás vezes é bom, outras é uma merda. Este é um mundo em que todos dão o seu melhor, uns a tentar ser o que mostram, outros a tentar mostrar o que são.
        "Olá, o meu nome é Ernesto, mas gostava de ser como João. Ás vezes também quero ser o meu chefe, ou todos os meus vizinhos e todos os meus amigos e conhecidos,,,, e aqueles por conhecer também,,,, Bom, de uma forma geral, eu gostava de ser aquelas pessoas que acho serem muita fixes e que gosto, que têm um significado e foram importantes na minha vida, tipo,, Cristiano Ronaldo... humm... o dono da Playboy... humm... deixa cá ver mais... epa, agora também não me ocorre muito mais, mas gostava de ser do género.... Jesus Cristo ou assim...  Tudo, menos isto!..
Há!, estou-me a lembrar agora, uma vez quis ser o rei leão."

        Uns são Reis, outros são herdeiros do trono... São tantos os que conquistam e tão poucos os que reinam. Há demasiados a dizerem o que são e poucos a serem o que dizem.

Sem comentários:

Enviar um comentário