Translate

terça-feira, 5 de novembro de 2013

16.04.13

        Não consigo, mas quero e gostava de conseguir... O que é que se passa?... Quero Ser, quero fazer, quero QUERO e Q U E R O ! ! Como quem quer muito e tem vontade de ainda querer mais... é simples.
        Então mas... não estou a perceber... Porque é que não faço? Não dá porquê? Porque é que não consigo Ser quando é Ser o que mais quero?..
        Simples, mas complicado.
        Quando quizer vou dizer, quando eu disser vou fazer. De vez em quando tenho medo que as pessoas sintam que estou a abusar da sua confiança, mas logo me concentro naquilo em que acho importante não falhar para com eles. Não me recordo de vez nenhuma em que eu tenha acertado em tudo o que era importante... Sem noção do quão importante são as minhas acções já estive eu muitas vezes... cego e estúpido.
        Quando eu disser espero que me entendam, a minha intenção é a melhor. Gostava muito que a vossa também assim fosse, a melhor...
        Pois..., eu também me pergunto o mesmo, mas quem sou eu para saber o que vóz sois, se vóz não sabeis sequer o que tens sido?
        Quem sou eu?... Sou pouco, comparado com o que queria ser... Sou triste, comparado com a felicidade que desejava contemplar... Sou só, comparado com aqueles que queria estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário