Translate

sábado, 4 de março de 2017

Teorísticas da Forma - Medindo o Espaço

          É maravilhoso olhar para ti e ver como estás deslumbrada com isto que é esta coisa maravilhosa. Nunca terás a percepção do verdadeiro prazer que geras dentro do meu Ser ao ver-te assim, sentindo-te.
        Obrigado pelas tuas escolhas dócil Ser, a tua Existência interfere.
         Vou adorar conhecer-te vezes e vezes sem conta. Quero conhecer todos os teus TUs, Desejo saber quantas são as Formas de expressar o Ser que sois , aí dentro. Estou a adorar esta Dor.
        Quando conquistares tudo o que tiveres a conquistar por ora, virá o trabalho árduo, o Manter...
        Tudo a seu tempo. Vai ser brutal.
     ..............
        Sabes caro aprendiz, através do crescente entendimento do Todo, és um Ser em ascensão, mas não és o único. Agradeço estares desta forma sincera para mim... Para te colocares nessa posição, sei que te sou especial. Sabes...  Não és a única que vês. Não és única que sabe.  Não és a única a querer saber, não estás só.
        Tenho de te dizer que sei, há muitos, quem tu és, eras ou foste. Sempre te Vi, observando-te como um cientista, desmembrando-te, pois és uma ciência. Ser, ficas a saber que nem sempre foste desta forma para mim, sempre me negas-te um sorriso como o que me das hoje.  Talvez, quem tenha sido enganada tenhas sido tu..
        ... TU, enganada pela tua própria ciência, que,para qualquer como eu, via perfeitamente a tua solidão nessa angústia e medo. Desculpa, já te devia ter dito que sabia quem tu eras, mas estava a espera que perguntasses... Mas diz-me, se assim não te encontrasses,  porque precisarias de passar por todo este processo? Qual seria o teu motivo, se não fosse este?
        Sofre, faz-te esse favor. Depois, perdoa-te e Abraça-te para contemplares o teu Ser. Por fim, Agradece-te e gera Amor.


      ´O Cientista.`                  

Sem comentários:

Enviar um comentário