Translate

sábado, 31 de dezembro de 2016

Livro de Ponto - A.E.C

 - Aula de Apoio e Ensino Completar

  
        Lição N°1:                                                                                 21-12-2016
            Sumário: PÁRA.



Sou Eu

        Espontânea, sim sou eu!
        Muito Prazer, nasci com a alma transbordante. Sinto tudo derramando, e não sei explicar por que acontece e se há algum remédio para isso.
Se houver cura, dispenso. As coisas normais não me atiçam. Não me aceleram. Não me completam.
  ...  Quem é intenso sabe o quanto pode ser considerado estranho por “sentir demais” num mundo de palavras e sentimentos tão mecânicos, onde qualquer demonstração de afecto é confundida com fraqueza.
  ...  O grande trunfo do intenso é, sem dúvida, a sua capacidade de não saber disfarçar o que sente. Os sentimentos estão sempre a falar alto, espalhando-se pelos gestos, projectando as acções. O intenso nunca nega o que é. 
        A alma não deixa..
´Madallena´                

Milionário Sem-Abrigo

        Sonhar sem saber de um sonho tratar-se é, sem duvida, viver.
`O Teorísta`                                       

Luzes Noturnas

        As noites mais escuras produzem as estrelas mais brilhantes.
        As vidas mais fudidas produzem as almas mais bonitas.
-- Patrícia --                               

Pensamento da Noite

        Numa fase da tua vida, podes entrar no bloqueio de ligacões de pensamentos, que nao consegues transcrever de maneira nenhuma. Aí ...resume se a um mero observador nato. 
        O desespero não é uma saída, mas a loucura toda num momento de lucidez pode desbloquear a arte do teu ser.

- - Madallena -  - 

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

- - - PatríciA - - -

        Quanto mais me conheço mais percebo que vale pena ignorar certas pessoas e com o tempo tenho aprendido a prestar atenção às pessoas e coisas que merecem a minha consideração, as restantes são um completo desperdício de tempo... de tempo, mas principalmente, de energia. Tento não dar ouvidos a quem está sempre a dizer que não vai resultar, que não vou conseguir ou que sonho muito alto, porque ninguém me conhece melhor do eu própria e ninguém tem o direito de me definir. De definir meu potencial.
        São os meus sonhos, as minhas ideias, as minhas crenças que me motivam, que me fazem querer ir em busca da felicidade.
        Com dignidade e elegância, tento passar por cima das opiniões contrárias, dos pontos de vista que diminuem tudo aquilo em que acredito. Jamais abro mão do pulsar dos sentidos, do caos das emoções, das crenças que sustentam o olhar adiante e que impulsionam a seguir sempre em frente, apesar de todas as quedas e todas as adversidades da vida.
        “...Atropela os teus medos, os temores que emperram os teus passos, que tolhem o teu caminhar da liberdade da qual deves revestir-te. Não te contamines pelas negatividades alheias, de gente que nunca ousou desenvencilhar-se das amarras das convenções sociais, de gente que nunca saiu do lugar, iludindo-se pela comodidade desconfortante da ilusória zona de conforto em que se amotina.”
        Mas não será egoísta esta forma de pensar? Egoísta.... e dou por mim a pensar no real sentido desta palavra. Será egoísta querer ser feliz? Pensar por mim? Querer conhecer-me? Será egoísta querer tempo para estar comigo? Estar em paz e afastar qualquer fonte de negatividade?
        Não, não pode ser, só vou estar bem com os outros se estiver bem contigo. Egoísmo q.b. é necessário. E é aqui que percebo que o problema é a conotação negativa que a sociedade da à palavra, o problema é que vivemos regidos segundo leis, leis para tudo e para nada. Somos constantemente bombardeados com regras, preconceitos, ideias pré-concebidas.
        Percebo que não estou a ser egoísta, mas será que já aprendi?

- - Patrícia - -

A visão do Ajna

        As mesmas pessoas que parecem ser doces para os teus olhos, podem ser veneno para o teu coração.
        Estuda bem os seus ingredientes antes de os alimentares com a tua alma.
- - Patrícia - -          

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

- - - - - - Aviso - - - - - -


        - Vimos por este meio comunicar que,"Novos Eus se ajuntarão."


(A Direcção)                    

A Mulher Da Minha Vida

 "Sempre ouvi dizer que a mulher da tua vida não é o amor da tua vida e ainda bem que constatei que assim o é.

        O amor da tua vida vai levar-te à loucura. A mulher da tua vida vai querer que a tua vida seja uma loucura pegada de paixão e alegria.

        O amor da tua vida vai deixar-te sem chão, sem saberes quem és e o que fazes aqui. A mulher da tua vida vai mostrar-te que o chão tem de ser digno de tu o pisares e que o planeta tem mais é de agradecer a tua vinda à Terra.

        O amor da tua vida vai deixar-te de nariz colado na janela à espera que o carro dela ronde a tua casa. A mulher da tua vida nunca vai sair do teu lado e está sempre lá, para ti ainda nem abriste a boca para pedir o seu ombro.

        O amor da tua vida vai fazer com que exijas explicações a toda a hora. A mulher da tua vida não dá um passo sem tu saberes.

        O amor da tua vida vai roubar-te todo o teu amor-próprio até à última gota do teu XI. A mulher da tua vida vai certificar-se que as únicas gotas que vês na vida são as do vosso vinho ao jantar.

        O amor da tua vida vai consumir toda a tua alma e roubar-te toda a paz de espírito. A mulher da tua vida vai fazer-te apaixonar por ela de corpo, mente e alma.

        O amor da tua vida vai fazer-te andar atrás e correr os 1000 metros barreiras para esse amor dar certo. A mulher da tua vida corre contigo de mãos dadas e no final ainda te agarra em braços porque chegaram juntos ao final de mais um dia.

        O amor da tua vida é o divisor de águas entre quem tu achavas que eras e quem tu realmente és. A mulher da tua vida é atraída pela tua essência, como realmente és, sem fazeres por seres normal ou por quereres agradar.

        O amor da tua vida vai-te fazer acender velinhas, fazer orações e queimar incensos. A mulher da tua vida vai levar-te a jantar fora, vai fazer-te rir e agradeceres por estares vivo cada segundo.

        O amor da tua vida vai fazer-te viajar muito a vários locais e pessoas para encontrares as respostas. A mulher da tua vida vai mudar-te todas as perguntas e mostrar o quão simples a vida é.

        O amor da tua vida vai fazer espernear-te contra as tuas sombras e contra quem tu achas que não és. A mulher da tua vida vai amar todas as imperfeições que tu achavas que tinhas e que eram só feitio.

        O amor da tua vida, cada vez que olhares para ele, vai deixar uma gota fria no teu ser. A mulher da tua vida, cada vez que olhares para ela, vai transbordar o teu ser de alegria e orgulho.

        O amor da tua vida vai olhar-te com dúvidas, incertezas e fazer-te provar quem és. A mulher da tua vida vai olhar-te com contemplação e admiração e sentir-se o gaja mais louca do mundo por a amares a Ela.

        O amor da tua vida vai iludir-te e vais pensar que é AMOR. A mulher da tua vida é O AMOR."
 

    ---------------------------     "Conta com o meu perdão, mas desaparece da minha vida"     ------------------------------

sábado, 26 de novembro de 2016

--- SóParaTi ---

        "Aprender a lidar com as emoções não é quando aprendes a evitá-las, mas quando aprendes a passar por elas, a vive-las, a percebe-las, a aceita-las... Quando a aprendes a viver no Caos da emoção com a menor dor possível!"
- - Patrícia - - 

# NasceuHoje

        "Eu espero que vivas uma vida em que te sintas orgulhoso. Se descobrires que afinal não estás, eu espero que tenhas a coragem para começar tudo de novo. 
        Viver a vida a cometer erros não é só mais honrável, como também mais útil do que viver uma vida sem fazer nada." 

- - Patrícia - -             

Pensamento do Dia 1216.1111.12101116

Pensamento do Dia:
   - Só podes ser bom a fazer uma coisa, fazendo-a. 

                                                 "O Teorísta"F. André

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Impostora

     "Perdi-te... Nao posso acreditar...  O que fui eu fazer!?!!....  Fui perder-te.... Fiquei sem ti... " 
        Estava errado....  Não posso perder o nunca tive. 

                                                                                                             "O Teorísta", F. André

Pensamento do Dia 1211.1111.12101116

Pensamento do Dia:    
         -  "Ouvir é a maneira mais pura de calar."  

domingo, 20 de novembro de 2016

Pensamento Do Dia - Cangalheiro

      Pensamento Do Dia :

        - Um dia tem, quase sempre, 24 horas. Oito dessas horas são, de imposta forma, um contributo para alguém que não eu, são portanto, uma paga obrigatória ao Senhor Dr. Nosso Rei que, com a sua generosidade e apreço nos concebe uma autorização especial pa ganhar-mos mais algum tempo a exercer o acto de respirar com a devida dignidade.
        Todos os dias me desloco para o meu local de trabalho onde todos os dias há mudanças, no entanto, todo o seguinte dia é sempre a mesma merda..
        É interessante,  isto de mudar,  mas continuar a ser o mesmo....
        A vida é do caralho... E é exactamente assim que, por vezes, ou seja, nem nunca sempre nem sempre nunca, um dia dos meus aqui no meu planeta pode chegar a vastas horas e quiçá , digo até, perfazer  largos dias terrestres, dos que parecem uma manhã de sábado á noite a roçar no por do sol a nascer dum belo domingo de nuvens de tom "cinzento céu" que pode só acabar a uma terça a tarde de plena chuva reluzente e, tavez até, faminto de ter fome e sedento por voltar a saciar-me.

"Cangalheiro", F.André

Red.TuBe#HipnotatioNn_&_Self.MaSTurbation

       "Aiaiai... Que tremor...  Que coisa é esta ardente que sobe por mim acima?!... ... credo, Criatura Devassa, Ninfa das Ninfas..... Sua rainha do sexo, Matriarca da foda!... Escrava dos prazeres da pila...  Isso, Isso, Isso, Continua, isso é tão bom... huumm ..... HhaAaaaii tão nice, curto á brava quando me fazes isso nas bolas... hummm, isso, brinca com os meus pêssegos carecas, sem pelinho, bem suaves e gostosos, sei que te tiram do sério..... grrrrhh....  O que tu me fazes imaginar querer... Só na imaginação....  Deixas-me completamente passado com esse jeito sensual que exibes enquanto, suavemente, me chupas o pau e me mordiscas a a pontinha de cabeça... até me consolo quando abres a boca repentinamente e me abocanhas a sarda enquanto forças a tua cabeça contra mim até o meu saco se apertar contra o teu queixo e até a cabeça do meu pénis viril e duro chegar ás profundezas da tua garganta a tilintar, da obeceção por pilinha trabalhadora...... e ali ficas, a consolares o teu desejo íntimo de a teres enterrada até á garganta.... humm.. És uma Artista, sua depravada de garganta funda... isso, mesmo booom.... Nossa...
        Na próxima extravagância, o Mestre vai exigir total rigor e igual requinte em todo o serviço que agora com tempo, será completo, como bem me apetecer! AiIii... que dureza esta que eu tenho aqui a consumir-me entre as pernas.... Deliciado pela tua suave boca... huUumMmmmm, vou agarrar-te e vou fazer-te pagar bem caro este desejo sofrido de forma penosa, mas com um prazer brutalmente boM, este com que me deixas... sua criatura domesticada do demónio.... Quente, a arder!! Todo eu estarreço de um ardor que, cortante, lateja por mim a dentro ... e a querer sair... ........ .....
........... ..... .. . .  . ...........................
      ..Vou abusar de ti à patrão e fazer-te minha puttinha gustosa, apertar-te uma trela bem justa ao pescoço pa te dilatar a garganta como minha cadela de diversão e tau, tau, tau.... tratar-te como gostas. Portaste-te mal sua safada, não me fizes-te vir com este tesudo aconchego de boca que, com agrado, me prendas-te. Vais levar palmadas valentes nesse cu enquanto te aperto o pescoço perfumado de hormonas e te esfrego com aperto as minhas mãozorras nas tuas mamas firmes e de bicos hirtos de ânsias... Como quem exclama: "...Papa-me!, isso!!, Ui fóde-me..." e, com a valentia de um Lord, enfio a minha língua pela tua boca molhada e firmemente te penetro.... enfio-to até penetrar todo o meu pénis em ti, com tudo o que tenho la dentro cada vez mais fundo, pondo e tirando, metendo e enfiando, pa dentro e pa fora, de forma repetida enquanto alternando com o teu rabo firme e em forma......hummm como eu me imagino a enfiar-to nesse teu cu apetitoso com muito pau e gentileza.... vendo-te a ti, ansiosa por fazeres-te ouvir de gemido, tentas exprimir sons ou só apenas tentas um grunhir que seja,sem sucesso, que através da minha mão molhada que á força te tenta serrar os suspiros e ver-te descontrolada e á disposição do Mestre, enquanto isso, o teu rabinho de princesa já fôra mais que acariciado e lambido de todas as formas, feitios e posições pela a minha boca marota e esta ordinária língua, assim como cada centímetro da tua doce ratinha indefesa... Contemplando-te com um anal de luxo, assim, só com a minha boca de músico e esta língua forte digna dum saxofonista que a pratica.... é como quero devorar essa tua bunda bonita e charmosa que, confesso, ultimamente se tem pôs-to mesmo a jeito e a pedi-las, estilo a pedir em tom necessitado que te ponha de quatro e te use a meu rigor e vontade e, sem dó nem piedade, só me levar da tua opinião pra te ver a esvaíres-te de tão húmida que ficas sem controle e com essa tesão. observando a loucura na tua cara, a percorrer todos os teus doces olhos latejantes... hummm......!..  Vou fazer-te VIR... vezes sem conta nessa borboleta em forma de vagina, linda, bela, que me dá um apetite magnético de te lambuzar de saliva, língua e lábios..... deixo-te babada, como eu gosto e tiro os meus dedos do teu cuzinho, humm.. suave anos que encascaras de forma arrebitada para cima da minha cara, enquanto arqueias as costas e chapas todo o teu cu atlético na minha tromba dando um propósito á minha língua incansável, deixando-me chafurdar á discrição como um animal Selvagem e Dominante que sou.... com grande estilo e tesão, finalmente penetro-te como em loucura me pedias "por favor", e começo assim, á séria, a partir-te o cu, com o vigor de um recta final,mesmo no teu recto, vens-te uma, vens-te duas, vens-te três ou quatro vezes seguidas assim sem fôlego, enquanto te mostro a fazer bem feito, tratando-o da forma digna que merece ser tratado, deixando-te completamente viciada de desejo tal, que passaras a suplicar dai em diante que to enfie no cu com toda a pompa e circunstância,  e tu ali de quatro a minha frente, presa pelos cabelos a VIR-TE, a VIR-TE, a VIR-TE e a VIR-TE... E eu a apreciar todo o cenário enquanto te vens até me apetecer!! És minha sua ordinária fogosa, e foi delicioso o teu agrado de boca.... Assim Gosto, foi com todo o prazer que te pus sem muita cerimónia a fazer-me uma grande mamada e foi um extrazinho apetitoso e bem apreciado esse toque simultâneo que me deste no anos, foi um bitoque com carinho e suave gentileza... Acordou-me um ponto a explorar... espera pela segunda parte, com todo o tempo necessário, vou abusar de ti em pleno e escravizar-te com bons modos. Hehehee Chupaste-mo todo, com grande requinte e vontade. Foi com estilo, foi Top. Vim-me de prazer sua Cabrita Louca..."


"MadammeEu"                     

Pensamento do Dia 1215.1110.12101116

     Pensamento do dia :
        - Importância é, no prisma de quem se importa, um gerador de valor e, consequentemente, um factor eliminatório na caracterização do acto de se distinguir.
         Irrelevante aos padrões de positivo ou negativo, raras são as vezes em que o efeito não evidencia a sua causa. No padrão da normalidade relativa, é plausível dizer-se que a causa, como geradora do efeito, induz a tonalidade na reacção, conferindo Forma à sua Distinção.


"O Teorísta", F. André

Pensamento do Dia 1210.1111.12101116

Pensamento do Dia:
        -"Querer é sentir e Sentir, é fazer enquanto se quer."


"O Teorísta", F.André

O Teorísta

        Nada me magoa, tudo me transforma.

Mestre.André

        O Mestre André é um velho garimpeiro, distinto por ter toda a sua concentração,
desde sempre, focada no encontrar. Com efeito, em muito oposto ao seu foco, o processo e a sua mecânica transformaram-no efectivamente num pleno Mestre, Teorista da Ironia e Sábio da Arte da Procura. 

Su,Vi Ética

              Ímpar de todo o resto, mas não obstante, aquilo que vejo é amplo, simples e correcto. Reparei recentemente, logo depois de nascer, que tudo a minha volta muda, tudo se transforma numa dinâmica muito discreta, mas eu vejo muito bem e por isso não posso dizer que não sei o que isso é, que é a vida... Ainda assim, sei valer-me da minha força e vontade como individuo de atributos de qualidade, e é assim que consigo ser aquilo que sou hoje, uma grande mulher que com a sua individualidade viveu, ultrapassou e conquistou tudo o que É e tudo o que tem. Já sei muito disto que é a vida... Sou uma criatura independente e segura de si, sou a exclusiva dona de mim, da minha vida e também da minha indiscutível vontade. 
        Ainda bem que sou desta maneira, pois amo o que sou e prazereio-me com este "Ser Assim" e não vou mudar, nem por nada nem por ninguém, pois não o-há que o mereça. As vezes nem eu.. Pois compreendo o choque do próximo quando este se depara com este meu Mim, sei, como quem é conhecerdor, sobre o que sente o dito próximo quando este percebe que sou uma pessoa porreira, apenas e só, até deixar de o ser.
        Vendo bem, não vejo problema nenhum, eu sinto-me bem pois sei que não fiz nada de mal. Se nalguma altura houver um daqueles que assim como eu, por aí habitam, a interferir no meu estado de Ser, ou que não esteja bem com o que quer que seja que envolva o Mim ou a forma do Mim Ser, será de minha parte previamente interpretado como problemas fantasma, vulgares filmarias saídos da sua básica e limitada cabecinha com mais dos seus filmes deformados da convencional realidade. Mais do mesmo, não obrigado. Não são problema meu, se estou bem, não vou mudar. Deixo-me estar apenas e mantenho-me tranquila.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Coisas - Manifesto Entendimento


        Coisas, coisas e coisas..
        Itens raros que aparecem vindos de um ilusório Nada, como se comandadas viessem ao nosso encontro, quase como um prémio, com um ligeiro sabor a recompensa, deixando o aprimorado com a sensação de que, isso de valor que foi adicionado à grandeza do seu ser, lhe foi enviado, como se de um terceiro remetesse, sobrepondo velhos prismas que então turvam a visão sobre a janela temporal de onde o item remonta e daí conseguir ter chegado até si.
        Não contrapondo o dito, que pois, foi bem dito, cito sim, numa conjuntura em plena concordância, que pouco mais é permitido acrescentar a tal conhecimento de tamanha singularidade, saliento apenas o meu manifesto entendimento a lógica sensitiva conferida no momento nos é prendada, não como uma coisa que chegou ate nós, como que nos é oferecido e daí passa consequentemente a ser parte de um novo relevo do Eu, passando por isso a pertencer-lhe, ainda assim, a coisa ao acontecer trará realce a novos pontos de fuga na óptica da sua perspectiva, forjando como que novos olhos e ao ganhar profundidade com o avistar de novos prismas descortina o alcance da sua visão e, numa transformação espontânea, ele consegue Ver.

         O que chegou até ele não lhe foi dado nem tão pouco auferido ao Ser sem quê nem porquê; foi-lhe pois, entregue.
         Foi de facto, encomendada pelo próprio Agente criador (Ser) no seu recente passado de eventos, espelhando todo o reflexo do Ser que foi até ontem, mas que com esta tomada de conhecimento se faz saber responsável da efectiva não inocência que nesse preciso momento perdera por ser o culpado de ter esse mesmo conhecimento. É esta a culpa e a responsabilidade que qualquer Saber trás consigo, pois nada nem ninguém consegue negar desconhecer aquilo que sabe ser conhecedor. Não há que dizer o contrário, pois a coisa não foi dada, roubada, nem emprestada com certeza.
        
O Ser, como Arte-Prima da evolução, não pode negar a sua existência, existir é imprescindível para se constatar uma inexistência ou a ausência do Existir. 
        Ressoando como uma valente bofetada de conhecimento Omnisciente, propagando-se como ondas de choque, o Ser é trespassado com um soberano entendimento sobre o estado de Existir e Coexistir, cimentando o que tanto trabalhou no passado para cobrir o custo do tempo que de forma valiosa prescindiu e aplicou com mestria no conteúdo a conquistar, pagando adiantado o custo do seu preço e apenas depois, por estar pago com um selo de Intenção Real, passa a ser dele e a pertencer-lhe e assim, esperando paciente, aguarda a chegada do seu pedido, daquilo que ele já tinha conquistado e avido reclamado e, em casos extremos, talvez até esquecido tal encomenda a chegar... Por ser dele, por ser uma conquista incontestável e soberana, pertence-lhe.
        O Ser gerou o Motivo, contextualizou-lhe as três constantes e aplicou-as na espontaneidade do Acontecer, e ao dar incremento à cadência do cintilante pulsar que é, permite-lhe Ser-se, Ver-Se e Sentir-Se, desenvolvendo uma maior amplitude existência, alterando a sua consciência para um novo estado de Existir.
         Em suma, o Ser utiliza-se da intenção para gerar o motivo, causando o movimento em cadeia, conquistando o que nele ainda não existe e, ao estilo clássico de sucessivas casualidades em camada, é-lhe entregue aquilo que com todo o cuidado soube querer e convictamente tencionar, arrematando assim a casualidade no seu apogeu, dando-lhe uma causa que surtiu com o seu devido efeito.
        A causa gera o efeito e as constantes o motivo do utilizador. O que é do Ser é do Ser, de uma forma ou de outra, é dele e assim pertencendo-lhe, à sua mão virá entregar-se.
        O que determina a grandeza daquilo que o Ser recebe é a forma como o Ser contribui para justificar o acto de conceder.

domingo, 11 de setembro de 2016

Bonsai Concepts - Roots

        Por vezes e em apenas meras situações, constata-se não serem, de todo, as raízes a firmar o vegetal. O firmamento de um Ser vegetal provém do seu Coeficiente-Adaptivo.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Efeito -- RESET --


        Sábio Ser sois voz, nobre Mestre, que todos os dias me ensinas que estou a aprender.

Livro De Ponto - C.M.D.E

                                                         

                                                       
                                                                         Disciplina de:
           Ciências do MiM e Dinâmicas do EU





  Lição Nº. Primeira                                                                            Data: 15.Mar.2016
     Sumário:
  • Início ao estudo dos seguintes conceitos: 
  • "O Ser Recolector", "Auto-Conhecimento Continuado" e seus subconceitos, "Ser Activo/Criador "e "Ser Reactivo/Transformador".

  • Introdução aos diversos conceitos básicos, tais como:
  • "Vontade como consequência do Mim";
  • "Paradoxo do Eu, falando de outro chamado Mim";
  • "Masturbação Mental enquanto técnica de auto-contemplação";
  • "Trilhos, Ideias e Actos Criadores. De Homem ferramenta a Homem Arte"
  • "Ideias do Eu sobre Mim, e seus efeitos"        

  •  Debate e troca de ideias, com âmbito em explorar e ser explorado.


  • Preparação da próxima lição:
  • Desenvolver e dissertar sobre; "Querer, Vontade e Desejo. As três constantes do Motivo".
  • Reflexão e debate: "Reconhecendo-se, dando-se a conhecer".
        -T.P.C.-     
      - Sorrir. Sentir o primeiro  "Adoro-me".
      - Responder á pergunta: "Perceber a causa é compreender o efeito?"


             ------------------------------------------------------------------------------------


        Exercício 1.

        - Questionário de auto-conhecimento.
        
        O questionário entregue, visa analisar e realçar o conceito das "Três constantes do Motivo: Querer, Vontade e Desejo". 
        Composto por algumas questões cuidadosamente seleccionadas para promover o desenvolvimento de métricas e metodologias do acto de tencionar , lançando os jovens aprendizes em demanda sobre si mesmo, explorando-se a si através do próximo, simulando fantasias e verbalizando-as para si em voz clara, com palavras que se façam ouvir como fieis espelhos do seu pensamento. Ou seja, com o seu parceiro de carteira, cada aprendiz irá falar para o seu parceiro, desprendido de medos de represálias pelo próximo, desapegado das ideias sobre si mesmo usará das mesmas palavras que cruelmente usa dentro de si próprio, não será uma critica sugerida de ideias de estimação, mas sim uma descrição neutra do ser. Deste modo, pretende-se incrementar o ´fazer de propósito´ nas ´três constantes do Motivo´. 
        Assim, aqui pretende-se que todas as questões orquestrem uma simulação controlada com a intenção de querer de propósito, de simular o que sempre tem simulado e imaginado aí dentro na sua mente, fantasias, ideias sobre os seus desejos e suas vontades, explore-se até aos níveis primários do ser, transforme e partilhe com o seu parceiro, sinta-se a ´ver´ um ´sentir desproporcional´ mas esclarecedor.... perceba que explorar-se é proteger-se.
        Explore e estude-se enquanto se explora numa viagem por si a dentro, artista, rumo à compreensão de que nos transformamos na arte quando nos amamos.

sábado, 19 de março de 2016

Homo Génium

        Um maluco que dote de mestria o bom uso da sua maluquice, pois será senão um Génio.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Simium Delirium

        Ábrácáfodasse ábáx ábrácá ké ki kurikéka óminitic pitakacáu pek tux chicáia páki pákiláluk páculálax. Scrábánux cábároite tó, zucabula tucanuka gt cábri cabró cábrucodacs. Nikom fácaroite matrakenicolhons tusín bácároski cháká xím xáxóxím ché, mucátáté rima com xim pam zé.

Dicionário de Conceitos - Esquizofrenia Paranóica

        Esquizofrenia Paranóica - Lapsos de personalidade cozidos em ponto cruz sem bainha alinhavada.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Dicionário de Conceitos - Merdas á Epilepsista

        Merdas á Epilepsista - São, de uma forma geral, merdas que acontecem num instantinho.

Quinze

        .1.O nosso nariz pode lembrar-se de mais de 50.000 cheiros diferentes.
A vida útil de um cabelo humano é de 3 a 7 anos, em média.2.
        .3.Sempre que se come demais a nossa audição é menos nítida.
Os dois músculos mais fortes do nosso corpo são, o masseter (músculo da mandíbula) e a língua.4.       .5.Os nossos olhos conseguem distinguir cerca de 10 milhões de cores diferentes.
O nosso cérebro tem a capacidade de ler 1.000 palavras por minuto.6.
        .7.O Homem “queima” a gordura corporal mais rapidamente do que a mulher.
As mulheres pestanejam duas vezes mais que os homens.8.
        .9.Os bebés têm mais 60 ossos do que os adultos.
Todos os bebés são “daltónicos” quando nascem, só vêem a preto e branco.10.
        .11.Todos os Humanos têm um cheiro único, impressão digital única e impressão na língua única, excepto gémeos.
        .12.Os nossos olhos permanecem do mesmo tamanho após o nascimento.
As bananas partilham 50% do nosso ADN.13.
        A córnea recebe o seu oxigénio directamente a partir do ar, sendo assim a única parte do corpo sem fornecimento de oxigénio pelo sangue.14.
        A maioria dos bebés nasce com olhos azuis, que vão mudar mais tarde devido à exposição à luz ultravioleta do sol e melanina.15.

Dicionário de Conceitos - Turista Psicológico

        Turista Psicológico - Abutre que se alimenta da paisagem do próximo. Aquele que rouba o que lhe é oferecido. Predador de garfo e faca.

domingo, 3 de janeiro de 2016

Paradoxo do Querer-Estar

        Estou aqui por uma razão. Essa razão é só minha.
      Estou aqui com um propósito, esse propósito move-me.
          Estou aqui para um fim, esse fim é o meu principio.
    Estou aqui com um motivo, esse motivo só a mim me pertence.
 Estou aqui com um objectivo e esse objectivo é todo meu.
        Estou aqui, pois não me encontro noutro sítio, porque vim, porque aqui estou.

Factor Medo

        Não é importante fazer escolhas certas, isso não existe senhores. A verdadeira importância reside exclusivamente em tê-las.

Maio2015

        Aqui estou eu a escrever com uma nova caneta, mas num caderno antigo. Escrevo de trás para a frente e de baixo para cima, pouco importa. Com o arrastar da mão deixo apenas a tinta no papel, tudo cruéis palavras vagas sobre crus sentimentos que ocupam um lugar num coração há muito vazio de coisas que o faziam bater.