Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

25.02.12

        Hoje... sou uma pessoa triste, ás vezes sou capaz de negar as minhas próprias convicções. Sinto-me cada vez mais um fraco. Ninguém dá ouvidos a ninguém, assim como acontece comigo. Não me dão dois minutos de atenção sequer, nem mesmo para me poderem ouvir e dizer que estou errado. Poucos são aqueles que estão dispostos a ouvir o próximo, só porque sim. Todos se consideram especiais de mais para perderem tempo com o que os outros têm para dizer., pois julgam a sua opinião irrefutável e , por isso, é inabalável.
        Meus amigos,hoje sou uma pessoa triste e magoada porque vocês pensam que o mundo é vosso, agem como se fossem donos da sabedoria e da verdade... Como se fosse possível comprarem isso com o vosso dinheiro insignificante... O cheiro da merda que têm na cabeça sente-se a anos-luz de distância.
        Existem dois tipos principais de pessoas, os que acreditam e os que se deixam acreditar... qual delas vocês são?
        Os que pensam que são apenas isto e que são de cá, vão cá ficar até perceberem que existe uma pequena probabilidade de poderem estar errados e eventualmente terem percebido mal algumas coisas sobre a natureza de si próprios ou talvez sobre todas as coisas que os rodeia e que os contextualiza.
        Ninguém vos irá castigar pelos vossos pecados a não ser vós mesmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário