Medalhão do Guardião
O medalhão tem uma forma redonda, não pelo seu nome, nem por ser o mais usual, mas sim porque é a forma geométrica mais forte e consistente que pode existir, é uma forma plena na sua perfeição. Também porque foi o maior passo que o Ser Humano deu em direcção ao conhecimento e á sabedoria, foi a descoberta da roda. O primeiro grito em tecnologia, e fez-se ouvir em todo o Planeta. Significa que na verdade há sempre algo a aprender, basta não ter medo de procurar para descobrir.Todos aqueles a quem eu der este medalhão, considerem-se importantes para mim, saibam que contribuíram, seja de que forma for, para construir aquilo que sou hoje.OBRIGADO. Dou-vos a saber que sempre farão parte do meu pequeno grande círculo e estarão, por mais que não queiram, para sempre enraizados algures num dos seus cantinhos.
Para quem eventualmente ler aquilo que aqui eu escrevi, receio que possa ser encarado como meras teorias absurdas ou até que caia nas profundezas do ridículo, mas asseguro que tudo o que poderão ter entendido mal ou até não ter entendido, terá sido exclusivamente culpa minha, pois poderei não ter sido capaz de me exprimir com a clareza e transparência necessárias a que por direito deveria ter tido.
Acrescento ainda que tudo o que aqui escrevi foi de minha e única autoria, para que possam crer que um dia este complemento e reflexo do Eu será objecto de estudo para toda uma nova geração, na qual serei lembrado com um penteado bem despenteado e com um bigodaço farfalhudo, no futuro lembrar-se-ão de mim em tom carinhos como: “Aquele que se constrói, destruindo-se. O pensador de casa de banho”.
Embora tenha levado quarenta e oito meses desde que escrevi a primeira palavra até á última, levei vinte e seis anos para adquirir a experiência e valores que todo este bocado de mim contem, embora seja ainda uma pequena frágil gota num vasto oceano.
Isto sou
Eu e é um complemento de Mim
É apenas uma das inúmeras maneiras de ver a Vida
Viverei sempre segundo este código.
“O valor que este
Medalhão representa é intemporal,
e foi para sempre
perpetuado”.
Sem comentários:
Enviar um comentário